Papai Noel dos Correios: prazo para adoção das cartas termina dia 18

Adoção de cartas e entrega de presentes devem ser feitas até dia 18 de dezembro (Foto: Portal Infonet)

Em Sergipe, as pessoas que quiserem adotar alguma cartinha do tradicional Papai Noel dos Correios terão até o dia 18 de dezembro. Segundo os Correios, o prazo para cadastramento das cartas escritas pelas crianças terminou nesta última sexta-feira, 04.

Ainda de acordo com os Correios, para adotar, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Adotar agora” e seguir os passos. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Em Sergipe, o prazo para adoção segue até o dia 18, e os presentes devem ser entregues até 21 deste mês, devidamente embrulhados e com o número da carta adotada. Vídeos explicativos com o passo a passo para adoção e dicas para melhor embalar os presentes estão disponíveis no canal oficial dos Correios, no Youtube.

Pedidos

Os pedidos das crianças são dos mais variados: bolas, bonecas, calçados e até materiais escolares estão entre os mais desejados. A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente nos pontos de coleta, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento – para evitar aglomerações.

Por João Paulo Schneider com informações dos Correios  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais