Paralisação continua e empresas convocam concursados

0

Os funcionários da Viação Cidade de Aracaju (VCA) e São Cristóvão continuam irredutíveis e mantêm a paralisação dos ônibus. Desde a manhã de ontem, 19, eles cruzaram os braços em solidariedade aos cinco funcionários que foram demitidos por conta da paralisação da sexta-feira passada.

 

Por conta disso, as empresas já estão convocando os motoristas que foram aprovados em concurso para assumir ainda hoje, 20. Aqueles que prestaram o concurso deverão comparecer na sede da empresa localizada na avenida Tiradentes.

 

Essa decisão se deu por conta da pressão da SMTT que exige que os ônibus saiam das garagens para atender a população. Os funcionários continuam em vigília na frente da empresa esperando uma decisão favorável a eles. Os manifestantes prometem permanecer no local durante todo o final de semana se necessário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais