Paralisação dos agentes altera visita nos presídios

Horário de visita dos presídios foi alterado por causa de paralisação nacional dos agentes  (Foto: arquivo Portal Infonet)

Em virtude da paralisação nacional dos agentes e guardas prisionais, prevista para sexta e sábado (19 e 20), atendendo uma determinação do secretário de Justiça e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto que visa não prejudicar o contato dos internos com os familiares, os diretores das nove unidades prisionais do Estado, mudaram o horário de visita. Muitas anteciparam para esta quarta-feira a visita que ocorreria na sexta-feira, por exemplo.

Nas unidades de Estância, Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, Presídio Feminino (Prefem), Cadeião de Nossa Senhora do Socorro e Cadeia Pública de Areia Branca terão as visitas remanejadas para essa quarta-feira, 17.

No Complexo Penitenciário Manuel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) no bairro América foram antecipadas para a quinta-feira, 18, porém no Copemcan e no Prefem a visita que acontece normalmente aos sábados, será realizada no domingo, 21.

No Presídio Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, a visita geral será no domingo, 21, assim como no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza, em Tobias Barreto.

Fonte: Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais