Parceiros do Sebrae participam de curso de Qualificação em Gestão Tecnológica

Os colaboradores e parceiros do Sebrae estarão participando do curso “Qualificação em Gestão Tecnológica em Micro e Pequenas Empresas”. O treinamento acontece em várias capitais e, em Sergipe, será realizado na sede do Sebrae, entre os dias 22 e 26 de agosto, das 8 às 18 horas.

 

A proposta é preparar os agentes na área tecnológica para identificar os gargalos críticos das micro e pequenas empresas. Até agora, se inscreveram 22 pessoas, entre colaboradores e representantes das instituições parceiras dos projetos do Sebrae que utilizam a metodologia de Gestão Estratégica Orientada para Resultados (Geor).

Serão quatro módulos: o primeiro é sobre Gestão Tecnológica das Micro e Pequenas Empresas (MPE”s). O segundo fala sobre a Tecnologia Industrial Básica nas MPE”s. O terceiro módulo trata da Gestão do Design nas MPE”s. O quarto e último será sobre Elaboração de Projetos Tecnológicos.

 

O curso será ministrado por técnicos da Anpei, instituição que trabalha para estimular a competitividade do país por meio da promoção da inovação tecnológica nas empresas. A realização é uma ação da Unidade de Acesso à Inovação e Tecnologia (UIAT) do Sebrae em Sergipe, em parceira com a Anpei.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais