Parentes continuam procurando taxista desaparecido

(Foto: Arquivo Familiar)

Após o carro do taxista sergipano desaparecido há quatro dias ter sido encontrado na Bahia, a polícia e familiares continuam buscando pistas sobre o paradeiro de Laercio Pereira da Silva que sumiu na manhã da quarta-feira, o primeiro dia deste ano.

Nas últimas horas, trotes sobre falsa localização do taxista tem deixado familiares angustiados. Os parentes usaram as redes sociais para pedir que orem pela localização de Laercio e evitem trotes.

O taxista estava com um veículo Siena táxi de placa IAM- 6181 que foi encontrado em Feira de Santana/BA na avenida  Maria Quiteria. A informação é que o veículo estava no local desde a noite do dia 1º.

O veículo foi encontrado em bom estado de conservação e sem marcas de violência, abandonado. Na quarta-feira, 1º, o taxista deixou um conhecido passageiro na Praia de Aruana, em Aracaju, por volta das 6h da manhã e informou ao cliente que já estaria encerrando a atividade profissional para descansar, após a jornada de trabalho durante o réveillon. A polícia ainda não sabe informar o que aconteceu ao motorista e as investigações prosseguem sob o comando do delegado André Baronto, segundo a assessoria da SSP de Sergipe.

Qualquer informação sobre o paradeiro do taxista deve ser passada para a Polícia através do 181 ou 190.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais