Parentes das vítimas de acidente em Estância esperam liberação dos corpos

Maria Lenildes com a filha Edvânia (Fotos:Victor Hugo/Portal Infonet) 
Até agora foram registrados no Instituto Médico Legal (IML), a entrada  de 11 corpos nas últimas 24 h, sendo que sete referentes ao  acidente que ocorreu  na estrada que liga Estância a Boquim, nesta segunda-feira, 31.

Edvânia de Jesus Almeida espera liberação do corpo de sua mãe, Maria Lenildes, 49, vítima da tragédia. Ela conta que soube do acidente pelo irmão, por volta das 18:30h.

Sem ainda acreditar no ocorrido, Edvânia desabafa: “O motorista não teve a piedade de pedir para as pessoas descerem”. Ela diz que sua mãe fazia esse serviço em vários lugares do Estado, mas nunca tinha acontecido nada sério.

Os irmão Elenilson e Railde morreram no acidente
Renilson Santos de Jesus também aguarda liberação do corpo de seus dois irmãos, Elenilson Santos de Jesus, 32, e Railde Santos de Jesus, 37. Ele diz que  sua irmã avisou do acidente às 18h. Soube que o caminhão que eles estavam tinha virado quando voltavam para casa. “No meio de tantos, logo os dois morreram” indaga.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais