Parque da Cidade: Emdagro ainda não entrou com recurso

O Ibama suspende a visitação ao Zoológico de Sergipe (Foto: Arquivo Infonet)

A Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) ainda não entrou com a defesa sobre o auto de infração que interditou as visitas ao Parque da Cidade na semana passada.

De acordo com o diretor Administrativo e Financeiro da Emdagro, Sérgio Guerra, a empresa tem até o dia 30 deste mês para entrar com o recurso. “Está na assessoria jurídica. O prazo é até o dia 30 deste mês. A gente vai apresentar a defesa já que várias irregularidades já foram sanadas. Entendemos que foi uma medida drástica já que são problemas pontuais e até o momento não registramos nenhum incidente no local, mas respeitamos a interdição”, informa.

Ainda de acordo com Sérgio Guerra, a decisão de interdição é momentânea e o parque poderá voltar a ser reaberto para visitação a qualquer tempo.

Relembre

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) lavrou auto de infração interditando o local para visitações e multando a empresa no valor de quarenta e um mil reais (R$ 41mil). Segundo o órgão, a instituição deixou de atender as exigências estabelecidas pelo Ibama para a melhoria da infraestrutura do local.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais