
Uma passageira de uma motocicleta morreu na madrugada deste domingo, 18, após um sinistro de trânsito registrado na Avenida José Carlos Silva, em Aracaju. A ocorrência, atendida por volta das 1h45 pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), é o segundo óbito decorrente de sinistro de trânsito registrado em 2026 na região metropolitana.
Segundo a Polícia Militar de Sergipe, o sinistro envolveu uma motocicleta e um veículo não identificado. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante o atendimento da ocorrência, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) realizaram o teste do etilômetro no condutor da motocicleta, que apresentou resultado de 0,74 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado. Diante do resultado, o condutor foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar informou ainda que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por causa das irregularidades, o veículo foi recolhido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE).
Com informações do BPTran
