Passarela das Flores ganha novo espaço após revitalização da Emsurb

Segundo a Emsurb, o objetivo foi proporcionar mais conforto aos 18 floristas permissionários, clientes e pessoas que transitam no local (Foto: Felipe Goettenauer/ Emsurb)

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou nesta sexta-feira, 11, que a Passarela das Flores, localizada entre os mercados municipais Thales Ferraz e Antônio Franco, foi revitalizada após uma reforma no espaço de comércio. Segundo a Emsurb, o objetivo foi proporcionar mais conforto aos 18 floristas permissionários, clientes e pessoas que transitam no local.

Ainda de acordo com a empresa, o espaço foi contemplado com nova pintura, luminárias em led, substituição de calhas e das portas dos armários, assim como reparos nos sistemas elétrico, hidráulico e nos boxes de alvenaria e estruturas metálicas que estavam deterioradas. “Além disso, os canteiros ganharam paisagismo e foram instaladas bancadas de madeira reaproveitável, mais apropriadas para a confecção e comercialização dos buquês e arranjos”, diz a empresa em nota.

Ainda conforme a Emsurb, com as melhorias consideráveis, foi dispensado e não mais autorizado, a partir daquela ocasião, o uso de caixotes e estruturas danificadas, inclusive no passeio, de forma a possibilitar as devidas e seguras condições para venda e mobilidade dos frequentadores.

por João Paulo Schneider 

Com informações da Emsurb

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais