Passes podem deixar de ser vendidos nos Correios por falta de segurança

Depois de conquistarem a facilidade de ver os passes escolares sendo vendidos nas agências dos Correios, os estudantes podem perder esse direito. De acordo com a Agência Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), os assaltos estão inviabilizando a comercialização das passagens de ônibus. Hoje, são 26 postos dos correios vendendo os passes.

 

Em reunião realizada ontem, dia 4, entre representantes da ECT e o superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Bosco Mendonça, foi discutido o fato de que apenas este ano, mais de 40 assaltos foram registrados. Como os assaltos seriam comuns, as seguradoras não se interessam em fazer seguro da atividade.

 

Bosco propôs uma reunião de emergência entre a Superintendência, representantes da ECT e autoridades responsáveis pela segurança na capital para tentar encontrar uma solução para o problema.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais