A polícia apresentou na manhã desta quinta-feira, 27, na sede da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), detalhes da prisão de dois homens identificados como Henrique Lima Linhares Júnior, 27 anos, conhecido como ‘Careca’ e Rodrigo dos Santos Linhares, 25 anos, acusados de assaltarem a casa de Maria José Mendonça, irmã do Desembargador Luiz Mendonça. Acusados foram presos durante o Pré-Caju(Fotos: Portal Infonet)
De acordo com a delegada Marília Miranda, os acusados, que já tinham passagem pela polícia, foram presos durante o Pré-Caju. “Nós chegamos até eles através de denúncias e de uma série de investigações. Conseguimos expedir os mandados e na madrugada do sábado, [22], conseguimos pendê-los na avenida Francisco Porto”, relata a delegada.
Ainda de acordo com Marília, os acusados negam o envolvimento no assalto. “Eles negam o envolvimento, mas todo o trabalho de investigação, que contou com a ajuda do Departamento de Inteligência [Dipol], não deixa dúvidas da participação dos dois”, explica Marília.
O Assalto Delegada Marília Miranda Diz que acusados negam participação
De acordo com a delegada, quatro homens participaram do assalto à casa de Maria José Mendonça. “Foram quatro assaltantes, que renderam a vítima no momento em que ela chegava em casa e acabaram roubando notebooks, aparelhos celulares, carteira, bolsas e dinheiro”, relata.
Ainda de acordo com a delegada as investigações continuam. “ O trabalho continua no sentido de prender os outros envolvidos”, finaliza.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B