PC aguarda DNA para concluir investigação sobre morte de criança

Casa abandonada onde o corpo da criança foi encontrado (Foto: PM)

A delegada Gisele Martins aguarda o resultado de exame de DNA para comprovar a autoria do crime que culminou com a morte de Juan Santos da Conceição, de apenas seis anos. O principal suspeito está preso e confessou o crime.

O exame de DNA ainda está pendente de autorização porque é feito fora do estado. Como o exame é considerado uma das peças fundamentais para o desfecho das investigações, a delegada Gisele Martins pediu a prorrogação da prisão temporária do suspeito e um prazo maior para a conclusão do inquérito.

O laudo da Força Nacional acerca da reconstituição do crime já foi anexado às investigações. O novo prazo para encerramento das investigações vai até o dia 18 de janeiro.

Relembre o caso

Juan Santos da Conceição foi encontrado morto, com sinais de violência sexual, em uma casa abandonada em Santa Luzia do Itanhy. O suspeito, que foi preso e confessou o crime, teve a casa incendiada por moradores da região.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais