PC apresenta fotos de traficantes presos

A Polícia Civil apresentou os detalhes da operação que culminou na prisão de nove pessoas acusadas de participação em um esquema de venda de crack enviado por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) em São Paulo. Com o chefe da quadrilha preso, a Delegacia de Combate a Entorpecentes acredita que o comércio de drogas em Sergipe deve ser enfraquecido.

O líder, segundo a polícia, é Manoel Messias Neto, o Nêgo, responsável pela logística da distribuição do crack em Aracaju e algumas cidades do interior. Sua esposa, Paloma Silva, também está presa na 4ª Delegacia Metropolitana (DM) além de dois irmãos do Nêgo.

Outra moça, Valderleide Santos e mais quatro homens também foram presos na operação comandada pelo delegado João Batista. O esquema do tráfico ainda incluía três rapazes que já estavam presos. “Alguns pontos de vendas vão ser enfraquecidos depois desses trabalhos investigativos”, comentou o delegado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais