Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de matar motorista

Suspeitos podem ser presos a qualquer momento ((Foto: WhatsApp/Sergipe Notícias)

A Polícia Civil está em diligências nesta quarta-feira, 18, para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de participação na morte do motorista de aplicativo Lucas Pasolyne Santos Bezerra, 26 anos, que aconteceu no dia 8 de maio, em São Cristóvão.

A princípio, a polícia considerou a possibilidade de latrocínio, que posteriormente foi descartada, e o crime passou a ser tratado como homicídio. Por questões de segurança, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) não deu detalhes das diligências para não prejudicar a atuação dos agentes envolvidos na operação. As informações serão detalhadas apenas após a finalização da operação.

Relembre

O motorista de aplicativo Lucas Pasolyne Santos Bezerra, 26 anos,  desapareceu no dia 8 de maio após atender a uma chamada falsa, e foi encontrado morto na tarde do dia 9 nas imediações da Barragem do Rio Poxim, em São Cristóvão.

Há época, o delegado Everton Santos disse que Lucas foi acionado para pegar uma mercadoria no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, e convidou um amigo para acompanhá-lo. No trajeto, eles teriam sido abordados por dois homens. O amigo conseguiu fugir e acionou a polícia. Lucas foi encontrado sem vida no dia seguinte.

Por Karla Pinheiro

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais