DHPP anula suspeita de latrocínio em morte de motorista de aplicativo

O inquérito já se aproxima do final, embora as investigações estejam sob sigilo (Foto: WhatsApp/Sergipe Notícias)

A motivação para a morte do motorista de aplicativo Lucas Pasolyne Santos Bezerra, 26 anos, segue próxima de um desfecho. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), já descartou a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). O inquérito já se aproxima do final, embora as investigações estejam sob sigilo.

“Nesse momento descartamos a hipótese de latrocínio. Estamos trabalhando com a suspeita de homicídio”, informa a SSP. Ainda segundo o órgão, as oitivas já estão bem avançadas e uma nova linha de investigação já está sendo trabalhada. “Por enquanto nós não podemos dar muitos detalhes para preservar as investigações”, relata.

Entenda o caso

O motorista de aplicativo Lucas Pasolyne Santos Bezerra, que desapareceu na noite do dia 8 de maio, após atender a uma chamada falsa, foi encontrado morto um dia depois nas imediações da Barragem do Rio Poxim, em São Cristóvão.

O delegado Everton Santos informou que Lucas foi acionado para pegar uma mercadoria no conjunto Jardim, em Socorro, e convidou um amigo para acompanhá-lo. No trajeto, eles teriam sido abordados por dois homens. O amigo conseguiu fugir e acionar a polícia.

por João Paulo Schneider  e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais