PC deflagra operação para combater crimes cibernéticos em Poço Verde

Ação conjunta resultou na apreensão de dispositivos eletrônicos (Foto: SSP)

Na manhã desta terça-feira, 11, a Delegacia Regional de Poço Verde, com o apoio do Instituto de Criminalística e da Delegacia Regional de Itabaiana, deflagrou a Operação Protetor, com o objetivo de combater crimes cibernéticos. Ação ocorreu no município de Poço Verde.

A operação foi conduzida para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, e resultou na apreensão de um aparelho celular e um notebook, encontrados em posse de um investigado por delitos eletrônicos.

As investigações seguem em andamento, com a Polícia Civil apurando a possível existência de uma organização criminosa especializada em crimes digitais. O delegado Gustavo Viterbo, responsável pela ação, informou que diligências complementares estão sendo realizadas para coletar mais informações e subsidiar o inquérito policial.

A Polícia Civil de Sergipe reafirma seu compromisso com a segurança da população, destacando a importância do combate a delitos digitais e o esforço contínuo para garantir a proteção dos cidadãos no ambiente virtual.

 

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais