Polícia investiga agressão contra jovem ocorrida na saída do Batistão

Um jovem foi agredido na noite dessa quinta-feira, 2, na avenida Beira Mar, enquanto retornava da Arena Batistão, em Aracaju, após o termino do jogo entre o Sergipe e o Botafogo. A Polícia Civil classificou o crime como tentativa de homicídio e já iniciou as investigações.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o delegado-geral da Polícia Civil de Sergipe, Thiago Leandro, retornava do jogo, quando, na Beira Mar, visualizou dezenas de pessoas espancando um jovem com pauladas e pedradas na cabeça e no abdômen.

Diante do ocorrido, o delegado parou o veículo e interveio, para fazer cessar as agressões. Em meio à ação do policial civil, o grupo dispersou e fugiu em carros, tomando destino ignorado. Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e iniciadas as ações para localizar os envolvidos, inclusive com levantamentos de imagens de câmeras da região.

De acordo com a SSP, o inquérito policial que averigua a tentativa de homicídio será presidido pela delegada Juliana Alcoforado, do DHPP.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais