Polícia investiga denúncia de envenenamento contra família em Lagarto

A Polícia Civil de Lagarto está investigando uma denúncia de um suposto envenenamento contra uma família moradora na Zona Rural do município. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), um boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira, 25.

Segundo a SSP, uma mulher teria prestado o boletim alegando que encontrou um material semelhante a veneno de rato no suco que seria servido a sua família, assim como em outros recipientes dentro da sua casa.

A mulher teria alegado ainda que chegou a ingerir a bebida e só depois percebeu a presença da substância. No entanto, conforme a SSP, a família não tem ideia de quem possa ter colocado o produto suspeito nos gêneros alimentícios, uma vez que eles não têm inimigos.

Ainda segundo a pasta, todo o material foi levado para análise pericial para verificar se, de fato, se trata de uma substância tóxica. A Polícia Civil aguarda o resultado da análise pericial.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais