PC prende donos de bares por favorecimento à prostituição em Estância

Em uma operação comandada pelo delegado Osvaldo Resende e investigações realizadas pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis do município de Estância, sob o comando da delegada Gisele Martins, a Polícia Civil cumpriu ontem, 1º, seis mandados de busca e apreensão em bares suspeitos de abrigar pontos de prostituição.

A operação, que contou também com a participação de 20 policias e mais quatro delegados, foi desencadeada após varias denúncias de prostituição na localidade. Os seis bares suspeitos foram invadidos ao mesmo tempo, sendo que em dois deles foram encontrados dois casais em prática de atividades sexuais, o que caracteriza crime de exploração sexual, segundo a delegada. 

Os donos dos bares identificados como Regina de Fátima Dias, 53 anos, e Apolinário Gabriel Dias, 55, foram presos pelos crimes de favorecimento à prostituição e casa de prostituição, dispostos nos artigos 228 e 229 do Código Penal Brasileiro. Eles cobravam R$ 5,00 pelo aluguel de quartos onde aconteciam os encontros. 

Fátima Regina foi encaminhada para a 4ª Delegacia Metropolitana, e Apolinário para a delegacia da cidade de Boquim. A polícia informa que as investigações continuam e que nos próximos dias mais mandados de prisão deverão ser cumpridos.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais