PC prende trio que traficava crack com a ajuda de prostitutas

Policiais civis da Delegacia Especializada no Combate ao Tóxico e a Entorpecentes (DECTE) prenderam por volta das 18h deste domingo, 18, três homens acusados  de traficar crack na região da Coroa do Meio e no bairro Atalaia. Segundo a polícia, eles repassavam pedras de crack para prostitutas, que atuavam na orla da praia da Atalaia. As profissionais do sexo vendiam o crack para clientes, servindo como uma espécie de “aviãozinho” do tráfico de crack em parte da zona sul da capital.

O delegado João Batista, da DECTE, vai conceder entrevista coletiva às 8h desta segunda-feira, dia 19, para contar detalhes da investigação. Com o trio, flagrado em duas residências na Coroa do Meio, foram encontrados papelotes com crack e pedras maiores da droga. Foram presos os irmãos Fernando e Tiago Dias Cardoso, respectivamente com 20 e 21 anos, e ainda mais um homem identificado inicialmente como Cledivaldo.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais