Alguns servidores municipais que estavam aguardando juntamente com a imprensa pelo prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira para a coletiva ficaram embaraçados. Num dia marcado para o chefe do executivo falar sobre obras, um pequeno pedaço do forro caiu momentos antes da entrevista. Forro caiu na sala de treinamento
Rapidamente, os assessores transformaram o grande auditório em uma sala de reunião com um tapume específico para tal. Quem chegou depois, nem ficou sabendo do ocorrido.
Esta é a segunda vez que a chuva causa danos no forro do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Ano passado, um pedaço do forro do corredor principal foi ao chão e serviu de tema para discursos políticos, já que era época de campanha.