Pedofilia: homem é preso com menina de 11 anos

O homem foi surpreendido com uma menina de 11 anos em um matagal
Na manhã deste domingo, 29, uma ação rápida da polícia impediu que um homem de 42 anos, abusasse de uma menina de 11 anos. O fato foi registrado em um matagal da Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro.

A informação de uma testemunha é que a menina estava tomando conta de carros no estacionamento do mercado do João Alves, quando o homem identificado como José Hélio Paizinho da Silva teria oferecido uma bicicleta para que a menina o acompanhasse.

A equipe do Portal Infonet conversou com exclusividade com a principal testemunha. O homem, um aposentado que prefere não ser identificado, afirmou que toda semana costumava encontrar a menina no estacionamento e desconfiou quando viu a garota deixando o mercado atravessando a rua e encontrando com um homem de bicicleta. “A gente assiste muita coisa ruim por ai e tenho netas, apesar de não

A menina disse que o homem teria oferecido uma bicicleta

conhecer a família dela sabia que esse homem não poderia ser parente porque se fosse parente não precisava ter que pegar ela do lado de fora”, conta o aposentado.

Após presenciar a menina subindo na bicicleta de José Helio, o aposentado que estava na companhia de sua esposa resolveu seguir os dois. “Fiquei seguindo até que ele pegou uma estrada de chão na Taiçoca e entrou em um matagal. Eu e minha esposa ficamos desesperados no carro e resolvemos procurar ajuda no batalhão de polícia”, diz a testemunha.

A observação e o empenho do aposentado em ajudar a menina fizeram com que o pior fosse impedido. “Esse local é muito esquisito, tem uma mata muito fechada, fiquei nervoso quando vi ele entrar, imaginei que a menina iria ser morta”, conta o idoso que afirma que o homem ficou rodando cerca de 20 minutos até chegar ao matagal.

Em uma ação rápida os policiais da Radiopatrulha chegaram ao local quando a menina estava completamente nua e José Hélio sem camisa. “Quando ele viu a polícia saiu correndo, mas conseguimos prender”, relata o soldado Márcio Araujo.

Após ser pego em flagrante e encaminhado a Delegacia Plantonista José Hélio disse que é acostumado a levar meninas para o matagal, mas alegou que não fazia nada com as meninas.

Quem reconhecer o acusado pode ligar para a polícia e denunciar através do 181.

Participaram da ação a guarnição do 5º batalhão de polícia composta pelo subtenente Almir, os soldados Márcio Araujo e Costa, além do cabo Ramos.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais