Um homem identificado como Luiz Carlos dos Passos de Jesus, 41, e conhecido como “Gringo”, morreu vítima de disparos de arma de fogo no início da tarde da última segunda-feira, 9, no bairro Alto da Boa vista, em Lagarto, município situado a 77 km de Aracaju. A vítima exerce a profissão de pedreiro e estava executando uma obra quando foi surpreendido pelos tiros que atingiram sua cabeça.
De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar, o acionamento de uma de suas equipes se deu minutos após o crime. “Fomos com a viatura e ao chegar no local constatamos a morte dele no fundo de uma casa. Era um pedreiro que estava trabalhando no local”, destacou o supervisor do 7º BPM.
A informação passada por testemunhas à polícia é de que os responsáveis pelo crime chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta e atingiram Luiz Carlos com três disparos. Dois deles acertaram os ouvidos da vítima e o outro atingiu as suas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local do crime. Na sequência, os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalísticas foram chamados e efetuaram a remoção do cadáver para a base do IML em Aracaju, por volta das 17h. A liberação para sepultamento ocorreu no mesmo dia, por volta de meia noite.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Lagarto.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B