Pedreiro é assassinado na cidade de Itabaiana

Corpo de vítima é removido pelo IML (Foto: Portal Infonet)

Dois crimes contra a vida humana foram registrados na cidade de Itabaiana em um único dia. O primeiro, caracterizado como tentativa de homicídio, aconteceu pela manhã desta terça-feira, 18, na região do mercado central, e um assassinato foi registrado à noite, entre as ruas José Francisco Oliveira e Euclides Paes Mendonça.

Por volta das 19h30, Wesley de Oliveira Cardoso, 30, passava pela rua quando acabou surpreendido por dois homens que, armados, ocupavam uma motocicleta. Os dois dispararam os tiros, atingindo a vítima, que morreu no local do crime, ocorrido entre as ruas José Francisco Oliveira e Euclides Paes Mendonça.

A equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar se dirigiram ao local da ocorrência, realizaram diligências, mas não identificou suspeitos.

Tentativa de homicídio

Por volta das 11h30 da manhã, a PM registrou uma confusão no mercado central e uma pessoa saiu ferida. A vítima ainda não foi identificada e está recebendo atendimento médico na unidade de saúde local. Diligências foram realizadas, mas também não houve identificação de vítimas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais