Pedrinho declara-se candidato a deputado federal

Secretário de Turismo desde o primeiro dia do governo João Alves Filho, Pedrinho Valadares, já está em ritmo de campanha, visitando, quando a agenda lhe permite, seus correligionários no interior. Agora filiado ao PFL, Pedrinho Valadares não esconde ou nega que pretende ser candidato a deputado federal. Ele justifica:

“Se você obtivesse 65 mil votos na última eleição, sendo reconhecido pela população através do trabalho desenvolvido na Câmara e ainda considerado como um parlamentar atuante e combativo, segundo o Diap e a Folha de São Paulo, você teria dúvidas se seria outra coisa, senão candidato a deputado federal? Pois é, foi uma votação expressiva, o povo se sentiu injustiçado porque me deu votos suficientes para a eleição, porém foi barrado no coeficiente eleitoral. Por isso, vou topar o desafio mais uma vez. E já estou trabalhando para isso”.

Entende porém, Pedrinho Valadares, que não existe disputa eleitoral fácil. “A próxima eleição será um embate que entrará para a história política do Estado. Primeiro porque o que está em discussão é o desenvolvimento do Estado, a geração de empregos, a continuidade de obras estruturais. E o governador João Alves Filho é o único com esse perfil, exatamente porque ele preenche todos os requisitos para continuar administrando o Estado”, defende.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais