Pedro Luan realiza shows em Aracaju neste fim de semana

A programação foi informada pela assessoria do artista. (Foto: Alê Alcantara)

Para abrilhantar ainda mais o Natal Iluminado de Aracaju, neste sábado, 14 de dezembro, às 17h, Pedro Luan fará um show especial no palco montado na Praça Fausto Cardoso. E, no domingo, às 19h, o cantor participa também do projeto Viva Música, no Shopping Jardins.

Em relação ao Natal Iluminado, Pedro Luan conta que a expectativa é grande porque o show vai selar um ano muito favorável na sua carreira. “Além disso, estou muito feliz em fazer parte dessa iniciativa fantástica que é o Natal Iluminado,e cantar em um dos locais mais importantes de Aracaju, inclusive um espaço que foi um ambiente de explosão cultural de muitas apresentações artísticas, onde até o meu pai, o cantor Rogério, tocou muitas vezes. Então para mim é um motivo de muita alegria e orgulho”, completa.

Sobre o projeto do Viva Música, o artista conta que o show incluirá músicas autoriais e também de outros artistas da MPB. “O repertório está sendo pensado com muito carinho para que o público possa interagir e cantar junto”, conclui.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais