Pelotão Ambiental flagra rinha e apreende 60 galos em Aracaju

O flagra ocorreu no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju. (Foto: PM/SE)

O Pelotão Ambiental da Polícia Militar flagrou na noite do último domingo, 11, uma rinha de galos com mais de 60 animais no bairro Cidade Nova, em Aracaju. O flagrante se deu na rua Santa Terezinha, por volta das 20h, quando diversas pessoas acompanhavam o combate entre os animais e foram surpreendidos pela ação da polícia.

De acordo com o pelotão, a denúncia ocorreu de forma anônima via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que informou da ocorrência na zona norte de Aracaju. “Ao chegar ao local flagramos a prática de crime ambiental e lavramos dois Termos Circunstanciados de Ocorrência [TCOs] com duas pessoas que responderão em juizado”, detalha o pelotão.

Esta é a segunda ocorrência que flagra a prática de rinha de galos flagrada pelo Pelotão Ambiental em um período de sete dias. Na última, foram localizados cerca de 20 animais no município de Laranjeiras.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais