Pelotão de Caatinga apreende carga irregular em Glória

Pelotão de Caatinga
Policiais do Pelotão Especializado em Área de Caatinga da Polícia Militar de Sergipe apreenderam na noite desta quarta-feira, 7, um caminhão carregado de madeira típica da região de Nossa Senhora da Glória. Na ocasião, os policiais deram ordem de prisão ao Sr. Antonio Francisco dos Santos, 46, proprietário do veículo e da carga, por corrupção ativa [ofereceu R$ 1 mil] aos policiais para que liberassem a carga.

De acordo com informações, a prisão do Sr Antonio bem como a apreensão da carga aconteceu no Povoado Vila dos Padres, município de Nossa Senhora da Glória, por volta das 19h00, quando uma equipe do Pelotão de Caatinga realizava o patrulhamento rural na região e, durante a abordagem ao referido veículo, constatou que o caminhão conduzido por um Sr de nome Batista, motorista de Sr Antonio, estava carregado de “CAATINGUEIRA”, mata típica do sertão.

“Poucos minutos depois chegou seu Antonio, proprietário do caminhão que, ofereceu a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) para que os policiais liberassem o caminhão e a carga. Neste momento, foi dada a voz de prisão ao Sr Antonio. O momento consumativo ocorreu quando o Sr Antonio ofereceu a vantagem indevida ao policial, para que este deixasse de fazer ato de ofício inerente à atividade de funcionário público. Não podemos corroborar com tal atitude e, corretamente, nosso policial deu voz de prisão ao proprietário do caminhão”, enfatiza o comandante do Pelotão de Caatinga, tenente Manoel Alves Oliveira.

Todos os envolvidos foram conduzidos á Delegacia de Nossa Senhora da Glória para a lavratura do flagrante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais