Pensar SE discute parques tecnológicos

0

“Universidades e Parques Tecnológicos” será o tema da próxima palestra do Fórum Pensar Sergipe 2006 que acontece nesta quarta-feira, 12, às 19h, no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O palestrante será o professor Carlos Américo Pacheco, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que terá acompanhamento da mesa composta pelo professor Ricardo Santana, do Departamento de Economia da UFS, e Claynor Fernando  Mazzarolo, diretor presidente do Sergipe Parque Tecnológico.

A palestra encerra o primeiro ciclo de palestras do Fórum, voltado para a discussão das Políticas Públicas para o Desenvolvimento Sustentável. Também já estiveram na UFS para abordar o tema, Márcio Pochmann, professor da Unicamp e ex-secretário municipal de São Paulo, que tratou de “Políticas de Inclusão  Social: Universalização versus Focalização” e Otamar de Carvalho, consultor do Ministério da Integração e do Banco do Nordeste (BNB), que falou sobre “Semi-árido:  muito além da transposição”.

Maiores informações podem obtidas na Proex pelo telefone 3212-6419.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais