Pequenos empresários sergipanos poderão ter consultoria sobre resolução criativa de problemas

A FBC estará muito breve disponibilizando um serviço grátis para pequenos empresários sergipanos. Trata-se de uma consultoria com líderes da FBC sobre resolução criativa de problemas, utilizando-se a metodologia Resolução Criativa de Problemas pelo Método Osbon-Parnes.

O serviço será oferecido uma vez por mês, das 18 às 22 horas. Cada empresa deverá se cadastrar na FBC para ser contatada e ser analisado que tipo de problema a empresa está apresentado para em seguida a mesma ser convidada para uma sessão de consultoria.

A FBC oferecerá esse trabalho sem nenhum ônus para a empresa, desde que a mesma se enquadre no quatro de micro-empresas, formule o seu objetivo de maneira clara e se comprometa a informar a FBC o resultado prático obtido com o trabalho. 

As empresas interessadas deverão ligar para a FBC e conversar com Ricardo, no horário comercial, para fazer a sua inscrição preliminar.

Acompanhe os trabalhos da FBC pelo portal www.fbcriativo.org.br  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais