Perícia para passe livre acontece desde o início do mês

Desde o mês passado, conforme acordo realizado no Ministério Público de Sergipe (MP/SE) com a promotora de Justiça Berenice Andrade, o município vem realizando perícia para avaliar os portadores de deficiência motora que desejam obter o passe livre municipal. O local onde acontece a avaliação está localizado à rua Porto Alegre, no bairro Siqueira Campos.

 

Para realizar a perícia, o interessado terá que comparecer munido de um laudo médico atual, com menos de seis meses, foto 3/4, fotocópia dos documentos pessoais, RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de inserção em uma associação ou instituição ligada a deficientes.

 

Após o exame, dentro de um prazo de 15 dias, a carteira será entregue pela SMTT, através do setor de Recursos Humanos, no horário das 7 às 17 horas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais