Período junino aumenta procura por viagens intermunicipais

Alguns municípios sergipanos tiveram procura neste período junino (Foto: Jorge Reis/ASN)

Com o retorno gradativo do transporte intermunicipal, alguns municípios sergipanos tiveram procura desde a última terça-feira, 23. Foram eles, Itabaiana, Estância, Propriá, Lagarto e Nossa Senhora da Glória.

O aumento está sendo feito de forma cautelosa e os preços das passagens não sofreram alterações durante a pandemia. Por conta do período junino, houve um aumento na frota de veículos, chegando a 60%.

Segundo o diretor de Transportes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), Everton Menezes, durante a viagem, motoristas e passageiros devem cumprir medidas sanitárias do Decreto n° 40.588 do Governo do Estado. “Motoristas e passageiros devem utilizar máscaras, os ônibus devem ter álcool em gel na entrada dos veículos e todos os passageiros devem viajar sentados”, conta Everton.

Após o período junino, a frota aumentará gradativamente de acordo com as necessidades e demandas da população sergipana.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais