Permanece preso homem suspeito de queimar mulher em bar

Ailton José dos Santos alegou que a intenção não era acertar a vítima (Fotos: Polícia Civil)

Permanece preso o pedreiro Ailton José dos Santos Brito, 56 anos, suspeito de ter ateado fogo em uma mulher [que terá a identificação preservada] que estava em um bar na Zona de Expansão. A vítima teve o corpo queimado por um líquido inflamável que foi arremessado pelo suspeito.

O caso está à cargo do delegado da 4ª DM, Marcos Garcia que esclareceu que ao ser ouvido, o suspeito confessou ter queimado à vítima. “Pedimos pela prisão dele e foi acatado pela justiça e ele foi detido na quinta-feira passada. Ele confessa o crime, mas disse que o alvo seria um desafeto que estava na mesa do bar com a vítima. Ele pegou uma lata de leite, encheu de álcool e arremessou contra ela”, conta.

O delegado também esteve no setor de queimados do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para conversar com a vítima, que segundo ele, permanece em uma situação delicada de saúde.

Conclusão inquérito

Vítima permanece internada no Huse 

O delegado terá dez dias para concluir o inquérito e encaminhá-lo ao judiciário que irá decidir se o suspeito permanecerá preso ou será liberado.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais