Perseguição na Rodovia SE 240 termina com suspeito de roubo preso

0
Armas foram apreendidas com homem detido (Foto: 3ºBPM)

As equipes da Polícia Militar dos municípios de Ribeirópolis e Moita Bonita empreenderam uma perseguição, na noite desta sexta-feira, 14, contra suspeitos de seguidos assaltos na região, cometidos na mesma noite. Por volta das 23h, os policiais identificaram os suspeitos em duas motocicletas na Rodovia SE 240. Durança a ação, os homens em fuga perderam o controle e foram em direção ao matagal com as motocicletas. Três conseguiram fugir e um foi detido pela polícia. Ele foi identificado pelas iniciais L.F.S. e tem 18 anos.

Antes da ocorrência em questão, os mesmos suspeitos haviam sido perseguidos pela polícia no início da noite, quando estavam em um veículo Gol branco também tomado de assalto, no município de Areia Branca. O homem apreendido, segundo a polícia, confirmou ter participado dos dois roubos.

Durante o assalto, os bandidos estavam em posse de uma espingarda e uma pistola e renderam funcionários de uma lanchonete, levando dinheiro e itens pessoais dos clientes do estabelecimento, como celulares.

Com a prisão de um dos suspeitos efetuada, a polícia também conseguiu apreender um simulacro de pistola e uma escopeta de fabricação artesanal calibre 12. Os itens tomados de assaltos também foram recuperados e serão devolvidos aos donos.

Por Ícaro Novaes

Comentários