Com a proximidade da sexta-feira da Paixão, aumenta nesta semana a procura do pescado para a alimentação nos dias santos. No último domingo pela manhã, o camarão estava sendo vendido, nos mercados municipais, a R$ 12 o quilo, mesmo assim a procura estava grande.
Quatro toneladas do produto estão sendo aguardadas pelo supermercado Extra nesta segunda-feira, para ser vendido a partir de amanhã, 11, a R$ 6,90 o quilo. Como o camarão entrou em temporada de defeso, não vai haver muito deste produto nas feiras públicas.
Com isso, a população terá que recorrer ao bacalhau (que está sendo vendido de forma parcelada em até 3 pagamentos), ao quebradinho de caranguejo e ao sururu. Ou então optar pelo peixe que haverá em abundância, não só nos mercados municipais como nos hipermercados.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B