Pescador condenado por matar corretora de imóveis

Márcio: 25 anos de prisão (Foto: SSP/Arquivo)

O pescador Márcio Roberto Silva Porto, 35, foi condenado a 25 anos de reclusão a ser cumprido em regime fechado pelo assassinato da corretora de imóveis Daniela Ramos da Silva, que à época tinha 34 anos de idade. O crime aconteceu no dia 13 de julho de 2012 no povoado Angelim, em Santo Amaro das Brotas, tendo o corpo sido encontrado às margens de uma lagoa, com várias perfurações de arma branca.

O julgamento iniciou na manhã da quarta-feira, 18, e encerrado à noite. Na sentença, o juiz Roberto Flávio Conrado de Almeida, da Comarca de Santo Amaro das Brotas, considerou o motivo torpe como circunstância agravante para aumentar a pena em um ano, passando da base de 24 anos para 25 anos de reclusão. O juiz não concedeu o direito de apelar da sentença em liberdade e o réu foi conduzido ao presídio após o julgamento.

Márcio Roberto fugiu do local do crime, teria tentado o suicídio e foi encontrado ferido [por golpes de arma branca] no dia seguinte ao crime. Ele não confessou o crime e a defesa considerou que as provas não eram suficientes para condená-lo, mas testemunhas revelaram que chegaram a ouvir do próprio acusado a confissão, de que teria “matado Daniela por amor”, revelação que teria sido feito no dia 14 de julho de 2012 quando foi encontrado ferido.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais