Pesquisa identifica satisfação do público com os festejos juninos

A Secretaria de Estado do Turismo encomendou uma pesquisa de opinião pública, feita durante os festejos juninos, para identificar o grau de satisfação dos freqüentadores dos eventos que foram realizados em Aracaju (Arraiá do Povo e Forró Caju), Areia Branca, Estância, Muribeca e Capela durante o mês de junho.

 

A pesquisa foi dividida entre moradores do Estado de Sergipe e visitantes. Entre a população local, 78,1% opinaram que os eventos estariam entre bom e ótimo. Já para os visitantes, o índice de satisfação foi da ordem de 69,7%.

 

Entre os turistas foi feita também uma pesquisa para identificar o grau de satisfação com a infra-estrutura turística do Estado, dos entrevistados, 67,9% se declararam satisfeitos. A amostra identificou a Bahia como o estado que mais enviou turistas para Sergipe. Seguida por Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Norte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais