Pesquisadores podem ter projetos apoiados pelo BNB

O Banco do Nordeste destinará mais R$ 6 milhões para apoiar atividades de pesquisa científica, desenvolvimento e difusão tecnológica, mediante apoio financeiro a projetos em várias áreas do conhecimento. Os recursos vêm do Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundeci), administrado pelo Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (Etene), do Banco do Nordeste.

 

Para receber parte da quantia, os interessados devem enviar projetos até o dia 13 de fevereiro de 2006, conforme previsto no Aviso Etene/Fundeci 01/2005, já disponível para consulta na página do BNB na Internet (www.bnb.gov.br). Poderão apresentar propostas pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior, institutos e centros de pesquisa e desenvolvimento, públicos ou privados, todos sem fins lucrativos.

 

Todos os interessados devem estar na área de atuação do Banco: Nordeste, norte de Minas Gerais, e norte do Espírito Santo. As propostas recebidas serão classificadas nas categorias Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (P&D) e Difusão Tecnológica. Para os projetos selecionados no segmento de P&D, serão alocados pelo menos 70% dos recursos, cabendo o restante para os de difusão tecnológica.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais