Pessoas ligadas a Barriga são ouvidas pelo DHPP

Morte: delegada ouve pessoas ligadas à Barriga (Foto: Arquivo Infonet)

As investigações sobre a morte de Clodoaldo dos Santos, o ‘Barriga’, então líder do grupo SOS Empregos continuam em curso. Pouco mais de dois meses após o crime, a delegada Thereza Simony, coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), alega que o inquérito está em fase de instrução.

Isso quer dizer que algumas informações sobre o caso, como a motivação da execução, por exemplo, estão sendo checadas. Segundo ela, estão sendo ouvidas pessoas diretamente ligadas à Barriga.

Outras informações sobre o que motivou o crime, identidade e paradeiro dos suspeitos ainda não podem ser divulgados para não prejudicar o andamento das investigações. “Espero, em breve, dar um retorno sobre este crime”, comentou Simony.

O assassinato

Retrato falado de um dos suspeitos foi divulgado pela SSP (Foto: SSP)

No fim da tarde do dia 14 de dezembro, Clodoaldo foi abordado por dois homens em uma moto na sua casa, situada na Barra dos Coqueiros, que se apresentaram como candidatos a vagas de emprego. Após explicar que currículos deveriam ser entregues em outro local, a vítima deu as costas e foi alvo de diversos tiros.

O irmão da vítima, Willames Santos, acredita que o crime tem relação com o SOS Empregos. Recentemente, a Polícia Civil divulgou o retrato falado de um dos suspeitos.

Informações sobre identidade e localização dos envolvidos no crime podem ser cedidos à Polícia Civil pelo 181.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais