PF apreende 50 quilos de crack escondidos em carga de doces

PF apreende 50 quilos de crack escondidos numa carga de doces (Foto: PF)

A Polícia Federal em Sergipe apreendeu aproximadamente 50 quilos de Crack, que estavam sendo transportados no interior do baú de um caminhão com placas do Estado do Pará, escondidos no meio de uma carga lícita de doces.

A PF informou que recebeu informações de que estaria para chegar na região Nordeste do país um grande carregamento de crack, que estaria sendo transportado por um caminhão baú e a droga seria distribuída pelos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

“Com início das investigações, a PF identificou o veículo suspeito e seu condutor, representando pela busca e apreensão do veículo, na Vara Criminal da cidade de Japaratuba/SE, onde seria o destino de parte da droga”, resume.

Após a expedição do mandado de busca, a PF realizou operação “barreira policial” na rodovia BR 101, com o objetivo de dar cumprimento ao referido mandado, localizando, identificando e apreendendo o referido veículo.

“Por volta das vinte horas, os Policiais Federais abordaram o Caminhão Baú suspeito com placa do Estado do Pará. Durante a revista no baú foi encontrado o carregamento de crack, que estava escondido entre uma carga lícita de doces. O caminhão estava sendo conduzido por um homem de 38 anos de idade, natural de Goiás”, informa a PF.

por João Paulo Schneider
Com informações da PF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais