PF cumpre mandado de busca e apreensão contra abuso sexual infantojuvenil

Mandado de busca e apreensão foi cumprido em Santana do São Francisco/SE; investigado foi preso em flagrante

No local, foram apreendidos um aparelho celular e dispositivos eletrônicos que contribuirão para o prosseguimento das investigações. (Foto: PFSE)

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira, 28, a Operação Argos II, com o objetivo de combater o compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantil na internet. 

Durante a ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado no município de Santana do São Francisco/SE. No local, foram apreendidos um aparelho celular e dispositivos eletrônicos que contribuirão para o prosseguimento das investigações.

Além do material digital, os policiais encontraram uma arma de fogo sem registro. Diante do fato, o investigado foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Operação Argos I

Na primeira operação realizada dia 21 de janeiro, a Polícia Federal em Sergipe (PF/SE) apreendeu um celular e dispositivos eletrônicos na residência de um homem investigado por compartilhar cerca de 1.632 arquivos de abuso sexual infantil na internet.

Com informações da Polícia Federal de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários