PF cumpre mandado para investigar saque indevido do seguro defeso

PF cumpre mandado para investigar saque indevido do seguro defeso (Foto: PF)

A Polícia Federal de Sergipe cumpriu na manhã desta quarta-feira, 21, na cidade baiana de Camaçari, mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara da Justiça Federal/SE, com o objetivo de coletar provas para investigação que apura o crime de furto mediante fraude eletrônica.

Segundo a PF, a vítima que reside em Pirambu, teve valores sacados e um boleto pago indevidamente com recursos do seu auxílio defeso que acabara de ser disponibilizado. “Após a realização de diligências, logrou-se identificar que a favorecida com o pagamento do boleto reside em Camaçari/BA”, diz em nota.

A Operação visou a apreensão de documentos e equipamentos eletrônicos que podem ter sido utilizados na prática criminosa. Ainda de acordo coma  PF, o crime investigado – furto mediante fraude eletrônica – prevê pena de 4 a 8 anos.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais