PF emite nota sobre confusão em balsa no Mosqueiro

A Polícia Federal (PF) convocou a imprensa na tarde de segunda, 12, para falar sobre a autuação de um gerente da empresa responsável pelo transporte de veículos e passageiros entre o Mosqueiro e a cidade de Itaporanga. Contudo, apenas uma nota oficial foi distribuida aos jornalistas. Informações dão conta de que o homem teria impedido uma juíza federal de realizar a travessia na balsa sem pagar a taxa.

Segundo a nota da PF, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato em face de Magistrada Federal. Ainda segundo a nota, o gerente foi liberado posteriormente por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, mas assumiu compromisso de comparecer à Justiça quando solicitado.

Não foi informado se o automóvel estava a serviço da Justiça ou se era um carro particular da juíza, no momento da confusão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais