Pilotos que transportavam Gabriel Diniz eram do Aeroclube de Alagoas

Abraão Farias e Linaldo Xavier conduziam eram os pilotos da aeronave (Fotos: Arquivo pessoal/Facebook)

O avião que caiu nesta segunda-feira, 27, no povoado Porto do Mato, no município de Estância, e deixou três pessoas mortas, entre elas, o cantor Gabriel Diniz, era conduzido por dois integrantes do Aeroclube de Alagoas.

Os pilotos foram identificados como Abraão Farias e Linaldo Xavier. Os corpos provavelmente serão velados e sepultados em Maceió, cidade onde viviam os pilotos.

A direção do Aeroclube de Alagoas se manifestou por meio de nota e disse que o acidente envolveu uma aeronave Cherokee (PA 28) de prefixo PT – KLO. O Aeroclube disse também está à disposição dos órgãos fiscalizadores para auxiliar no que for necessário.

A aeronave com os dois pilotos e o cantor Gabriel Diniz partiu de Salvador nesta segunda-feira, 27, e seguiria para Maceió, onde o cantor encontraria seus familiares e namorada Karoline Calheiros. O último show de Gabriel Diniz ocorreu neste domingo, 26, em Feira de Santana.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais