Cantor Gabriel Diniz morre em acidente em avião monomotor

Corpos resgatados (Foto: Grupo WhatsApp)

O cantor Gabriel Diniz é uma das três vítimas da queda do avião monomotor que caiu no início da tarde desta segunda-feira, 27, na região do Porto do Mato, Estância. Na noite do domingo, 26, ele havia feito um show em Feira de Santana na Bahia de onde deu início a viagem nesta manhã. A informação foi confirmada pelo comandante do 6º Batalhão da PM, tenente coronel Kleberton Pimononheiro. Perto do local do acidente também foi encontrado o passaporte do artista.

Passaporte do cantor estava no local do acidente (Foto: WhatsApp)

A aeronave, em que o cantor estava, desapareceu da frequência dos rádios e o Grupamento Tático Aéreo de Sergipe foi acionado pelo Espaço Aéreo de Recife no final da manhã de hoje para averiguar o local.

Cantor

O talento de Gabriel Diniz ou “GD” como é conhecido, veio a tona desde cedo, quando na adolescência reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, se tornando a sensação entre a juventude de João Pessoa/PB. Esses foram os primeiros passos da caminhada do cantor que, a partir daí, fez carreira solo e se tornou conhecido nacionalmente.

No seu repertório estão músicas românticas como Meu bem Meu Mal, Teus Olhos, Sem Rumo ao Léu, O Amor me Pegou e outras bem irreverentes e que fazem a galera dançar: “Jenifer”, “Amor de Copo”, “Minha Cara de Preocupação“, Lapada, Lapada”, “Sabe de Nada Inocente”.

por Aisla Vasconcelos

A matéria foi alterada às 15h42 para correção no número de vítimas

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais