PIXELS

*** Sucesso! Graça Melo, artista musical e Chefe da Assessoria Regional de Divulgação da Codevasf, fez tanto sucesso em Brasília que foi convidada para uma entrevista no Canal Rural. Isso não é nenhuma novidade, pois já havíamos divulgado essa notícia na semana passada. A nova é que haverá uma reprise dessa entrevista, diga-se de passagem, a terceira, nesse domingo, dia 5, às 12h30min. O trabalho da cantora tem como objetivo conscientizar a criançada sobre a importância de preservação do Meio Ambiente, principalmente a água. Com o apoio da Codevasf e da Secretaria de Recursos Hídricos, Graça Melo já gravou um CD, intitulado “Água Azul”. Parabéns e sucesso!

*** Para quem ainda não sabe, o INSS mudou o seu horário do atendimento de suas agências. O motivo? Racionamento de energia elétrica, claro. As agências da Av. Ivo do Prado, Siqueira Campos e rua Itabaianinha estão funcionando das 7h30min às 15 horas. No edifício da Sede, das 7h30min às 16h30min. No interior do Estado, das 7h30min até 13h30min.

*** Os 20% de reajuste dos táxis já está em vigor desde a última quarta-feira e a tabela com os novos preços terá validade até o dia 30 de novembro.

*** As obras de revitalização da Ponte do Imperador, a serem realizadas pela Prefeitura Municipal de Aracaju, podem ter o apoio da Petrobrás. O monumento foi interditado pela Defesa Civil e pelo Crea desde o ano passado, por enfrentar problemas de corrosão.
  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais