Planejamento definiu os 70 anos da Somese

0

O final de semana é dos médicos. Na quinta-feira, 18,  comemora-se o dia dos médicos e no sábado, 20, realiza-se a festa do médico, animada pela Orquestra Veneza, de Recife, no Centro de Convenções, seguido de um requintado buffet. A festa será precedida pelas comemorações dos 70 anos da Sociedade Médica de Sergipe, com show de Wagner Tiso e a Orquestra Sinfônica de Sergipe, no Teatro Tobias Barreto.

Gerente de Marketing da Somese, Susyane Noronha disse que um bem organizado planejamento de ações desde o início ano orientou as comemorações dos 70 anos da Somese. “Todas as ações estão sendo desenvolvidas ao longo do ano”, afirmou. A primeira ação foi convocar agências de publicidade para a criação do logotipo comemorativo dos 70 anos da Somese e a Campanha Somese 70 anos.

Em seguida, ocorreu o lançamento da cartilha Pacto Contra a Violência Doméstica, vol. 3, que deu continuidade á campanha lançada em 2006, com a cartilha sobre a criança e o adolescente. Em seguida, no mês de junho, no dia 27, data de fundação da Somese, ocorreu jantar alusivo aos 70 anos da entidade, um evento voltado aos ex-presidentes da Somese, numa forma de homenageá-los pelas ações desenvolvimentos.

Agora, é a vez do III Congresso da Somese, com o tema Células-Tronco, prevendo-se a presença de 250 pessoas, de 18 a 20 de outubro, no Centro de Convenções de Sergipe. “O dia do Médico – declarou Susyane – que todos os anos é comemorado na sede da Somese, este ano em especial será na abertura do Congresso. O ponto das comemorações, frisou, será a Festa do Médico, neste final de semana”.

Por Ivan Valença

Comentários