Plantonista registra mais casos de agressão à mulher

Crimes ocorreram na última noite em Aracaju e Socorro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais dois casos de violência contra mulheres foram registrados na Delegacia Plantonista. Um dos crimes ocorreu em Nossa Senhora do Socorro e outro, em Aracaju. Em ambos os casos, as agressões foram cometidas por homens que têm ou tiverem um relacionamento amoroso com as vítimas.

O primeiro crime ocorreu no conjunto Marcos Freire I, em Socorro. A vítima estava em casa, quando o companheiro começou a lhe desferir socos no rosto. A filha da mulher tentou ajudar a mãe e também sofreu lesões. Quando conseguiram se livrar, tiraram o agressor de dentro de casa e trancaram o portão.

Do lado de fora, o homem gritava ameaçando que tocaria fogo na residência e desligaria a chave da energia. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado. Essa é a terceira agressão que a mulher sofre do companheiro em um ano e cinco meses de convívio.

Aracaju

No bairro Santos Dumont, na capital, outra mulher foi agredida pelo ex-companheiro do qual está separada há 8 dias, quando estava trabalhando. O acusado aparentava estar sob efeito de drogas e começou a agredir a vítima a tapas, além de tentar asfixiá-la. A confusão foi separada pela proprietária do estabelecimento.

De acordo com a vítima, ela foi agredida pelo homem na última quarta-feira, 3. Com a chegada da Polícia, ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante.

Com informações da Delegacia Plantonista

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais