PM apreende 5kg de maconha durante ronda em N. Sra. do Socorro

Apreensão ocorreu no conjunto Jardim (Foto: SSP/SE)

Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp)  apreenderam no último domingo, 2, 5 quilos de maconha e 50 gramas de cocaína dura policiamento ostensivo no Conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro.

Na região conhecida como “Final de Linha”, especificamente na Rua Nossa Senhora do Socorro, policiais avistaram um homem segurando uma sacola e empreendendo fuga, ao notar a aproximação da equipe policial.

De imediato, foi iniciado um acompanhamento e, durante a fuga, o suspeito dispensou a sacola, que continha 5 quilos maconha e 50 gramas de cocaína. O homem entrou numa área de difícil acesso e tomou destino ignorado.

Buscas foram feitas na região, mas o rapaz que portava os materiais entorpecentes não foi encontrado. Todo a droga apreendida foi conduzida à Central de Flagrantes.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais