PM apreende drogas, arma e prende dois suspeitos por tráfico

Material apreendido na abordagem policial (Foto: Ascom PM/SSP)

Dois suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas foram presos durante rondas de rotina realizadas pela equipe do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Nesta ação, os policiais apreenderam cápsulas utilizadas para embalar cocaína, uma arma de fogo de calibre 22 municiada, R$ 580 em espécie e folhas de papel com anotações suspeitas, que teriam informações vinculadas ao comércio ilícito de drogas.

A ação policial ocorreu no final da tarde de terça-feira, 31. A equipe do Batalhão da Radiopatrulha passava no bairro e teria percebido a atitude suspeita de três homens que se encontravam na porta de uma casa na rua Manuel Gomes. Com a aproximação dos policiais, o grupo correu, um deles jogou um objeto dentro da casa e saiu correndo pela rua. Dois suspeitos foram alcançados.

Nas abordagens, os policiais encontraram as embalagens com cocaína com um deles e a arma seria o objeto que um dos presos teria lançado para dentro da residência, no momento em que tentou fugir dos policiais. Os produtos apreendidos e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista.

Por Cassia Santana   

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais